As pequenas empresas do comércio são as que mais sofreram com a crise provocada pela pandemia do coronavírus. E o pior: o ritmo de recuperação tem sido fraco, de acordo com estudo recente do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV) que tem como base a pesquisa da sondagem do comércio realizada mensalmente pela instituição.
Pensando em amenizar os efeitos da crise, a startup Economapas criou a campanha “Apoio ao Pequeno Empresário”, que disponibiliza a empreendedores, acesso especial gratuito por 24 horas, ao software de inteligência da empresa, que une recursos de Big Data, avançados métodos computacionais e estatísticos, transformando dados demográficos, socioeconômicos e de mercado em informações relevantes para a tomada de decisões por empresas e empreendedores de diversos segmentos em todo o território nacional.
Nele, o pequeno empresário vai ter acesso a todas as informações de população, renda e empresas concorrentes no raio de 1km do endereço do negócio. Isso vai ajudar o empreendedor a mapear o potencial de vendas, criar estratégias melhores para venda por entrega ou encontrar novas oportunidades de negócio. Para participar, basta acessar: http://www.economapas.com.br/cadastro.
2015 Desenvolvido por Quadratto Comunicação Quadratto