A Nespresso está lançando a “Boutique em Casa”, disponível no site da marca. Com o objetivo de oferecer uma vivência semelhante ao que o consumidor tem nos espaços físicos, a nova página oferece atendimento e conteúdo personalizado em tempo real. O formato faz parte da expansão da estratégia omnichannel, que busca oferecer uma experiência completa e intuitiva em todos os pontos de contato.
Além de sugerir produtos, são apresentadas receitas, harmonizações com café e informações sobre os lançamentos e ofertas disponíveis, ao vivo, ou nas respostas via chat disponível na página. A plataforma traz ainda todo o conteúdo de master classes, cursos e workshops da Nespresso. “Para nós, o ambiente digital tem uma grande importância e, com isso, o novo formato da Nespresso soma à operação presencial das Boutiques com o objetivo de enriquecer a experiência dos nossos clientes no universo online. A pandemia exigiu uma aceleração dos processos digitais nas empresas e, com esse direcional, o projeto ‘Boutique em Casa’ traz mais uma opção para o relacionamento já consistente da marca com o consumidor”, diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso Brasil.
Para acessar a Live Store, o consumidor deve entrar em http://www.nespresso.com/br/pt/boutique-em-casa, de segunda a sábado, das 10h às 18h, e aos domingos das 12h às 18h. O acesso pode ser feito via computador, tablet ou smartphone.
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