A Amaro, fashiontech brasileira, acaba de lançar uma nova categoria dentro do seu e-commerce – a linha de casa -, com produtos exclusivos da Amaro Home e de marcas parceiras. A novidade terá cerca de 300 SKUs (código criado para identificar cada produto que a empresa tem em estoque) entre acessórios de cozinha, decoração, papelaria, velas e difusores, entre outros itens para casa.
O objetivo é oferecer uma experiência de compra ainda mais completa e variada para as clientes da Amaro, já que ela encontrará categorias de moda, beleza, bem-estar e casa em um só lugar. Além disso, a empresa busca atrair novos perfis de consumidores e ampliar a frequência de compra e ticket médio dos clientes já existentes.
A nova categoria terá duas frentes – a primeira será uma linha exclusiva da Amaro Home, com almofadas, vasos, quadros e velas, com produtos desenvolvidos pela própria marca, além de uma seleção de itens importados sob a curadoria da companhia. O ticket médio da linha própria varia entre de R$ 39,90 e R$ 359,90.
A segunda frente será operada por meio da iniciativa lançada no primeiro semestre que consiste em abrir o aplicativo e site da empresa para produtos de outras marcas. A ação já conta com empresas de moda, beleza e bem-estar e, partir deste mês, 14 marcas de decoração e design estarão disponíveis. Entre as confirmadas estão Casa Libre, Design Up Living, Bold Eye, Obrah e Schizzibooks. O ticket será de R﹩ 90.
“Durante a pandemia, a casa das clientes se tornou o centro de tudo. O local de trabalho, lugar de lazer, lugar para dividir com a família e amigos. Por isso, acreditamos muito no lançamento dessa nova categoria e nossa expectativa é que dezembro seja um mês recorde de faturamento para Amaro, já impulsionado por essa novidade. Nosso objetivo é diversificar nossa base de clientes e acreditamos que vamos atingir novas pessoas com interesse no segmento”, explica Juliana Hassegawa, diretora de Planejamento e Merchandising da Amaro.
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